Prefeitura de Coelho Neto se manifesta sobre licitação de lanche fruto de denúncia ao TCE

A Prefeitura de Coelho Neto  encaminhou Nota de Esclarecimento ao Blog dando sua versão a licitação de lanche que foi alvo de denúncia ao Tribunal de Contas do Estado – TCE.

Talvez por alguma confusão, o presidente da Comissão de Licitação Sr. Mauricio Rocha que assina a nota, tenta atribuir a matéria suposições inexistentes: primeiro não há na postagem qualquer juízo de valor pessoal sobre o processo, segundo não foi mencionado nenhuma afirmação a respeito de dano ao erário, terceiro as informações contidas foram retiradas na integra do que consta no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado acatado por unanimidade pelo plenário e por último não há qualquer tentativa desse blog de provocar controvérsia alguma, ao contrário, estamos trazendo para a opinião pública um processo referente a municipalidade e de total interesse da população, já que as licitações se referem a recursos públicos.

Por fim, os esclarecimentos que a Prefeitura de Coelho Neto tomará após ser notificada, não excluiu até a presente data a decisão do Parecer 163/2020 divulgada por esse blog com exclusividade, que entre outras coisas determina a suspensão do Pregão Eletrônico nº 08/2020.

Segue a nota:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *