Prefeitura de Coelho Neto realiza “primeira grande obra” da gestão petista…

Se quiser inaugurar já pode! A Prefeitura de Coelho Neto através da Secretaria de Infraestrutura realizou na semana passada a primeira grande obra do governo: a meia operação tapa-buracos nas proximidades do prédio da delegacia.

Um pouco de pedras e de cimento foi o bastante para que tudo fosse resolvido em um curto espaço de tempo e ao contrário do que se imaginava, o resultado foi o pior possível.

Na primeira chuva a água tratou de desfazer o “serviço de excelência” que tinham feito. E o resultado é que o buracos continuam atormentando os usuários daquela via.

Em dois meses de gestão, a única intervenção do governo petista numa via pública foi feita “a meia boca”, mostrando que estamos diante de um governo que não consegue resolver coisa alguma, por menor que seja ela.

Para quem criticou as últimas administrações que por aqui passaram, o prefeito Américo de Sousa (PT), ainda não conseguiu mostrar uma ação positiva por menor que seja e isso explica sua reação raivosa diante das críticas que tem recebido.

Só não percebe quem não quer….

9 thoughts on “Prefeitura de Coelho Neto realiza “primeira grande obra” da gestão petista…

  1. Não era esse tal de Américo quem ia para a rádio e dizia que a prefeitura recebia rios de dinheiro e que o ex prefeito não fazia porque não queria?

    Américo, vc agora é o prefeito, perca tempo não meu amigo, FAÇA!!!

    O QUE É QUE VC TÁ FAZENDO COM ESSE MAR DE GRANA?

  2. Em dois meses de gestão a única intervenção que ele Américo fez, foi desempregar o povo que trabalhavam a muito tempo em coelho neto,foi os caçambeiros que carregavam o lixo da cidade,hoje mais um foi despedido,o homem chegando para trabalhar, o caçambeiro recebeu uma notícia muito ruím para sua família, naquele momento está desempregado por motivos de outros caçambeiros que estão chegando de onde!!! CAXIAS, mais uma família coelhonetense perdeu o seu PÃO de cada DIA é muito triste!!!

  3. Pessoal ta rolando que vai haver seletivo e na minha opinião não é bom para o povo que ta correndo atrás de contrato porque com certeza vai vim milhares de pessoas de fora fazer esse seletivo e o povo de Coelho Neto que não passar vai ficar chupando o dedo olhando o povo de Caxias e Teresina trabalhando e gastando o dinheiro nas suas cidades abalando o comercio de Coelho Neto. Esse Prefeito enlouqueceu de vez!!!

  4. Prefeito não faça isso!!! contrate pelo currículo mesmo! deixe de humilhar o povo, poxa desde que você assumiu que não temos uma notícia boa e agora ta todo mundo de mãos na cabeça sem saber se passa. Faça isso não porque mesmo você não sendo daqui de Coelho Neto e sim da cidade de Buriti mas tenha um pouco de pena desse povo que nem psicológico tem pra fazer prova com tanto discaso por parte de vocês que só fala nos concursados e nós nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *