Prefeitura de Afonso Cunha garante transporte gratuito para alunos que farão o ENEM

Prefeito Arquimedes Bacelar

A Prefeitura de Afonso Cunha através da Secretaria de Educação garantirá o transporte para alunos que farão a prova do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, em Coelho Neto.

Apesar de não ser obrigação do município garantir esse deslocamento, o secretário de Educação Milton Bastos destacou que essa foi uma ação de governo.

“Estivemos reunidos com o prefeito Arquimedes Bacelar e ele determinou que esse deslocamento fosse garantido por parte da Prefeitura para facilitar o acesso dos alunos aos locais das provas sem risco de atraso e prejuízo nas provas”, disse ele.

4 thoughts on “Prefeitura de Afonso Cunha garante transporte gratuito para alunos que farão o ENEM

  1. Pelo menos isso
    Se o Prefeito fez pelo menos a metade do que ele prometeu com toda a certeza ele vai ser eleito novamente 🖒.
    Poderia criar um sistema ou um projeto de informação para alunos, Cursos de aprendizagem para a vida econômica e preparação para o mercado de trabalho.

  2. MERCADO DE TRABALHO ONDE EM AFONSO CUNHA? VC SÓ PODE ESTÁ BRINCANDO, VC ACHA MESMO QUE O ARQUIMEDES IRA INVESTIR EM UM PROJETO COMO ESSE NUNCA JAMAIS.

    1. A matéria não fala nada sobre mercado de trabalho, apenas relata o transporte gratuito liberado para estudantes que farão as provas do ENEM. Quanto a projetos que o prefeito faz ou deixa de fazer isso o blog não interfere e nem opina, é entre ele e o povo da cidade que o elegeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *