Prefeitura de Afonso Cunha fornece apoio alimentar a pacientes com Covid-19

Prefeitura de Afonso Cunha fornece apoio alimentar a pacientes com Covid-19

A Prefeitura de Afonso Cunha através de uma força tarefa de governo, tem envidado esforços no sentido de priorizar o atendimento aos pacientes confirmados com Covid19.

Além de todo a operacionalização de notificação, testagem e entrega de medicamentos, o governo municipal tem tido um olhar especial também para o lado social destes pacientes.

Através de uma ação conjunta entre as Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, tem sido fornecido uma alimentação especial e nutritiva, com a devida supervisão do setor nutricional do município.

“Estamos muito felizes com o resultado dessa ação e com aquilo que ela representa. Entendemos que o governo municipal tem esse dever de cuidar das pessoas e estamos fazendo isso, inclusive com essa entrega feita em domicílio”, disse o prefeito Arquimedes Bacelar.

Ascom/PMAC

2 thoughts on “Prefeitura de Afonso Cunha fornece apoio alimentar a pacientes com Covid-19

  1. Boa atitude, mais seria bom isolar os infectados e não permitir que eles ficam andando pra cima e pra baixo correndo o risco de infectar outras pessoas do contrário será uma tragédia em Afonso Cunha
    Já que a estrutura hospitalar não tem as condições de atender os pacientes mais graves.

  2. Isso é fruto do dinheiro que e tão falado quando vem para o governo do Maranhão
    Flávio Dino, todos sabem que o governo federal fez acordo com os estados e município liberando verba para tratamento da Corona não precisa fazer propaganda eleitoreira tem que cuidar do póvo principalmente na prevenção porque Afonso Cunha não tem estrutura os hospitais ainda e capenga precisa melhorar muito para chegar num patamar médio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *