‘Estamos levantando dados’, diz Portela após assassinato de sobrinho de Sarney

‘Estamos levantando dados’, diz Portela após assassinato de sobrinho de Sarney

O secretário de Estado da Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, afirmou há pouco, em contato com o Blog do Gilberto Léda, que as forças policiais estão trabalhando no levantamento de informações para elucidar o assassinato de Diogo Sarney, sobrinho-neto do ex-presidente José Sarney (MDB), ocorrido no final da manhã de hoje (16) na Lagoa da Jansen, em São Luís (saiba mais).

“Estamos levantando todos os dados”, declarou.

As primeiras informações dão conta de que o crime teria ocorrido após uma briga de trânsito e que Diogo Sarney teria sido alvejado a tiros no meio da rua, próximo ao antigo bar Por Acaso.

O acusado do crime já foi preso.

Nas redes sociais circula a imagem de um suposto suspeito, de camisa amarela, o que não procede. O homem que aparece na foto trata-se de Jefferson Rabelo Silva, vítima fatal de um acidente de moto ocorrido nas primeiras horas desta terça-feira, na BR-135.

O crime

Um sobrinho-neto do ex-presidente José Sarney (MDB) foi assassinado hoje (16) na Lagoa da Jansen, em São Luís, após uma briga de trânsito.

Diogo Sarney foi alvejado a tiros no meio da rua, próximo ao antigo bar Por Acaso. Ele teria discutido com o assassino momentos antes.

O acusado do crime já foi preso.

Diogo era neto de Evandro Sarney, irmão do ex-presidente.

Do blog do Gilberto Leda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *