PREFEITOS E PREFEITAS ESTÃO UNIDOS, DIZ SOLINEY APÓS SER ELEITO VICE-PRESIDENTE DA FAMEM

PREFEITOS E PREFEITAS ESTÃO UNIDOS, DIZ SOLINEY APÓS SER ELEITO VICE-PRESIDENTE DA FAMEM


Dos 184 gestores que participaram da eleição, prefeito de São José de Ribamar recebeu os votos de 178, a maior votação da história da entidade.
O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), foi eleito, nesta quarta-feira (20), presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) para o biênio 2013/14.
Vice-presidente na gestão Júnior Marreca (Itapecuru), Gil Cutrim obteve 178 votos dos 184 eleitores que compareceram (foram registrados quatro votos em branco e dois nulos), a maior votação da história da entidade. A nova diretoria da Federação, que tomará posse no dia 27 deste mês, reúne prefeitos e prefeitas de todas as regiões maranhenses e das mais diversas colorações partidárias.
“A eleição de forma consensual mostra o amadurecimento dos prefeitos e prefeitas maranhenses que estão unidos com o objetivo de fortalecer, cada vez mais, o municipalismo no Maranhão”, afirmou Gil Cutrim, que figura como o primeiro prefeito da história de São José de Ribamar a exercer o comando da entidade que representa os municípios maranhenses.
A eleição teve início às 8h e foi encerrada pontualmente às 17h. Durante o dia, foi grande a movimentação de prefeitos e prefeitas que compareceram na sede da entidade, localizada no bairro Parque do Calhau, em São Luís, para exercer o direito do voto.
Eleito para o cargo de vice-presidente, Soliney Silva (PSD), prefeito de Coelho Neto, destacou o comparecimento em massa dos gestores municipais. “Esse resultado desenha um cenário muito promissor, no qual os prefeitos e prefeitas estarão unidos, a partir de agora, para melhorar a qualidade de vida da população maranhense”.

Do Blog do Luis Cardoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *