A POSTURA DE DR. ELISMAR

A POSTURA DE DR. ELISMAR


 
Ontem (19) durante a audiência entre esse blogueiro e a Dra. Karla Jeane, ouvi de uma pessoa nos corredores o seguinte comentário: é estranho a juíza julgar todos os dias várias pessoas e hoje ser ela uma das partes do processo. Imagine então o juiz Dr. José Elismar Marques se achar na tarefa julgar um processo onde sua colega era parte interessada. 
Justiça seja feita, em nenhum momento me senti prejudicado pela atuação do magistrado, ao contrário, mostrou imparcialidade, segurança e desejo de que o processo fosse conciliado para evitar desgaste das partes envolvidas. 
A atitude do juiz só reforçou o que esse blog falou a respeito dele em dezembro de 2009, ao distingui-lo como uma das personalidades mais influentes daquele ano. Confira:
JOSÉ ELISMAR MARQUES
Marques é inteligente, calado porém consciencioso. Juiz de perfil discreto e personalidade distinta, carregou nas costas sozinho e durante um bom tempo os problemas da Comarca de Coelho Neto. Com isionomia, julgou durante o final do ano passado a causa que devolveu a Fundação de Saúde, que administra o Hospital Ivan Ruy, ao município proferindo assim, uma lição libertária. Ele não aparece muito, pois tem um talento raro para liderar sem vaidades. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *