Prefeito Magno Bacelar anuncia nova etapa do pagamento de servidores

Reunido com a equipe da Secretaria de Finanças da manhã desta sexta (28), o prefeito Magno Bacelar autorizou a liberação de uma nova etapa do pagamento dos servidores públicos municipais.

Na última segunda (24), ele já havia liberado o pagamento dos servidores da Saúde e da Assistência Social somando recursos na ordem de R$ 2.240.852,34.

Nessa nova etapa, estarão sendo pagos os efetivos da Educação e toda a parte da Administração, ficando para o início da semana apenas os contratados da Educação, além de Aposentados e Pensionistas.

“Gostaríamos de ter pago todas as secretarias no dia 20, mas a queda das receitas como é do conhecimento de todos nos obrigaram a fracionar o pagamento. Com o repasse da complementação da União, concluiremos o pagamento no início da semana, ou seja, antes do prazo legal que é o 5º dia últil do mês subsequente. Faço esse anuncio muito feliz, porque diferentemente de outros municípios não precisamos sacrificar o salário dos servidores, ao contrário, este continua sendo a nossa prioridade”, destacou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *