Prefeito Jorge Oliveira prestigia etapa do Circuito Piauí/Maranhão de Futsal em Duque Bacelar

 

 

A cidade de Duque Bacelar sediou neste domingo (08),  dois grandes jogos relacionados a primeira rodada do Circuito Piauí/Maranhão de Futsal Sub 11 e Sub 13.

São 12 cidades participantes sendo 08 do Piauí e 04 do Maranhão, dentre elas Duque Bacelar. Os atletas da cidade participaram da disputa contra atletas da vizinha Buriti.

 

O prefeito Duque Bacelar Jorge Oliveira esteve presente no evento com o superitendente de Esportes Rogério Borges e aproveitou para destacar a importância da realização do evento.

 

“O esporte é uma das áreas que tem recebido atenção diferenciada do nosso governo por entender que ele é um dos caminhos para manter nossa juventude com foco e longe dos males da sociedade moderna. O esporte é na verdade uma importante ferrmaneta de inclusã social”, disse o prefeito.

Na classificação do Sub-11, Duque Bacelar está em primeiro lugar com o Cefesba (06 pontos), seguido do Nova Geração de Santa Quitéria (03 pontos), Novos Talentos Buriti (03 pontos) e Juventude Milagrense (0 ponto). No Sub-13, Duque Bacelar também lidera com o Cefesba (06 pontos), seguido do Nova Geração de Santa Quitéria (06 pontos), Novos Talentos Buriti (0 ponto) e Juventude Milagrense (0 ponto).

A etapa do Circuito Piauí/Maranhão conta com o apoio da Prefeitura de Duque Bacelar, através do Departamento de Esporte e Lazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *