PREFEITO INTENSIFICA AGENDA DE TRABALHO NO FINAL DE SEMANA

PREFEITO INTENSIFICA AGENDA DE TRABALHO NO FINAL DE SEMANA

O Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva-PSD teve agenda movimentada durante o final de semana. No último domingo (01) pela manhã, fez uma visita as obras do prédio da CEASA – Central de Abastecimento e Serviço do Agricultor.
Parte do prédio da CEASA: obra avançada
 A obra feita com recursos próprios tem o objetivo de dar melhores condições a produtores, comerciantes de frutas, verduras e pescado, dentre outros de comercializar sua produção, além de ampliar sua rede de distribuição.  

Prefeito Soliney Silva e sua comitiva em visita as obras
De acordo com o Prefeito, a construção da CEASA irá organizar todo o processo de comercialização com vistas a oferecer melhores condições dos produtos que serão ofertados ao consumidor. “Esse espaço está sendo construído para os nossos produtores. Nele nossos agricultores vão poder colocar a venda sua produção de forma organizada, gerando renda e fortalecendo nosso agronegócio”, disse ele. 
Galpão Central
Localizado no Bairro Subestação, a nova central de abastecimento será implantada em um terreno amplo e centralizado, com cerca de 1.580mil m² de área coberta só do galpão. Além disso serão 74 boxes permanentes para hortigranjeiros numa área de 1.110 mil m² e uma área de 100 m² para a guarda de animais que serão comercializados vivos. As proximidades da CEASA serão asfaltadas para garantir melhores condições de trafegabilidade para quem frequentará o espaço. A previsão é de que em dois meses as obras sejam concluídas e a CEASA possa entrar em operação. 
Prefeito dá explicações sobre a obra
Logo em seguida o Prefeito e sua comitiva saíram para o lançamento oficial da segunda etapa do pacote de infraestrutura lançado pelo governo, dessa vez voltada para a recuperação das estradas vicinais do município. 
Máquinas garantiram início das obras
Durante seu discurso Soliney Silva destacou a importância da sensibilidade política da Governadora Roseana Sarney-PMDB e do Secretário de Infra-Estrutura Max Barros para que os recursos fossem garantidos e as obras fossem executadas. 
Soliney Silva: largada para recuperação de 200 km de estradas vicinais
Não é de hoje que a governadora Roseana Sarney mostra preocupação com os coelhonetenses. Desde o primeiro dia de mandato tivemos dela toda a ajuda necessária no sentido de garantir que as grandes obras aqui fossem executadas. Aliada a ela está o nosso Deputado Estadual Max Barros que como Secretário de Infra-Estrutura não tem medido esforços para nos ajudar a trazer obras de interesse de nossa população“, concluiu ele. 
As obras começaram em duas frentes: Santana Velha e Olho d´água Grande
A previsão feita pelo Secretário de Obras e Infra-Estrutura Chico Vereador é de que as obras sejam feitas dentro do que fora programado. “Recebemos a determinação do Prefeito para que a obras aconteçam dentro do planejado, afinal serão 150 povoados que serão incluídos nessa grande obra. Estamos felizes em poder garantir aos nossos agricultores melhores condições de trafegabilidade de suas produções”, afirmou.
Prefeito Soliney concedendo entrevista
Estiveram presentes várias autoridades, empresários, lideranças políticas e comunitárias, dentre as quais o vice-prefeito Sérgio Guanabara-PSD, os secretários Rosário Leal (Educação), Waltenir Lopes (Agricultura), Domingos Dias (Gabinete) Jademil Gedeon (Desportos e Lazer), além dos vereadores Mariano Crateús, Val, Raimundão e Antonio Pires, ambos do PSD.
Fotos: Raphael Duarte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *