Prefeito de Coelho Neto e o desdém com as próprias propostas…

Américo: “de ombros” para o cumprimento das próprias promessas

Logo após ser eleito, o agora prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) anunciou a Secretaria de Indústria e Comércio como a primeira novidade do seu governo.

Naquele período o empresário Josué Viana fora o primeiro secretário anunciado para comandar a futura pasta, com a escolha elogiada por todo os setores diga-se de passagem.

Estranhamente passado quatro meses, a secretaria que até então era considerada importante pelo novo prefeito sequer conseguiu sair do papel.

Mesmo quando se tem fábricas fechando e todas as dificuldades envolvendo trabalhadores da iniciativa privada, a pasta que deveria dar suporte a essas articulações permanece esquecida em alguma gaveta da Prefeitura.

Se prometeu para a juventude uma secretaria e na primeira oportunidade de cria-la deixou a promessa jogada ao vento, não poderíamos esperar tratamento diferenciado com a Indústria e Comércio que poderia ter sim uma atuação diferenciada.

Com tamanha letargia, como creditar competência a um governo burocrático como esse, cujo nível de comprometimento com as próprias propostas é zero?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *