Prefeito de Coelho Neto e a propaganda: Fotos novas, promessas velhas…

Meme com as propagandas passou a circular nas redes sociais

Para tentar minimizar o desgaste de sua desastrosa falta de gestão, o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) e seus lacaios anunciaram com festa e pompa a presença de três auxiliares do governador Flávio Dino ontem (24), na cidade.

Os secretários Felipe Camarão (Educação), Jefferson Portela (Segurança), Duarte Júnior (Procon) além do deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), teriam vindo na cidade para prometer investimentos em diversas áreas. Nada mal, afinal estamos em ano eleitoral e subir no palanque com um aliado do jeito que o petista se encontra é levar vaia tal qual na comemoração do aniversário da cidade.

Pois bem, sem entrar no mérito dos novos investimentos anunciados, há grande dúvida é sobre o destino das promessas velhas.

Há exatamente um ano atrás, Américo se reunia com o governador Flávio Dino (PCdoB) e um dos porta-vozes do prefeito anunciava “boas novas” para Coelho Neto com duas em especial que nunca mais houve retorno: a primeira a recuperação do Farol da Educação e a segunda seria a reforma, equipagem e reabertura do hospital Ivan Ruy. Passado um ano, nem uma coisa e nem outra.

Propagandas cairam no esquecimento

Américo e o deputado Rafael Leitoa chegaram a fazer visita ao Mercado para pedir a reforma do prédio que se deteriora e o parlamentar chegou a se comprometer a buscar os recursos para assegurar a obra. Nenhuma palavra mais foi dita a respeito do assunto.

Visitas que não resolvem nada fazem parte da rotina do prefeito

Américo e o mesmo Leitoa já tinham feito uma visita ao esqueleto da obra de captação de água do rio Parnaíba. Voltaram a fazer a mesma visita, falaram em interesse de repassar a obra para a Caema concluir, mas no fundo nada de concreto.

Com o titular da Segurança e da Educação fizeram novas visitas a Unidade de Pronto Atendimento – UPA e ao Hospital Municipal. O que os dois que não tem qualquer relação com o assunto foram fazer lá não se sabe ao certo, pois nada a respeito das duas unidades foi anunciado.

As fotos podem até ser novas, mas as promessas são velhas.

Antes de fazerem novos compromissos deveriam olhar para trás e cumprirem o que já haviam prometido. Eles podem até ter esquecido. Mas nós não.

E fazemos questão de lembrá-los…

 

Versículo do dia: Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós. I João 1, 10

One thought on “Prefeito de Coelho Neto e a propaganda: Fotos novas, promessas velhas…

  1. pelo visto o prefeito Américo e seus aliados estão em maus lençóis, devido sua má administração como eu sempre digo quando a capitão navega bem toda a tripulação vai bem, mas quando navega mau olha no que dá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *