PREFEITO DE BURITI PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

PREFEITO DE BURITI PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA


Prefeito Rafael Mesquita: preocupação com a segurança

O Prefeito de Buriti Rafael Mesquita-PRB participou na semana passada de uma Audiência Pública promovida pelo Ministério Público para debater a segurança na cidade.

De acordo com o promotor de Justiça Dr. Clodoaldo Araújo o problema é sensível e precisa ser discutido. O evento ocorrido na Câmara Municipal contou com a presença de diversas autoridades locais além de empresários e membros da sociedade civil organizada.

Segundo o promotor, apesar de provinciana, Buriti apresenta todos os problemas de uma cidade grande: o desassossego, a insegurança e a intranqüilidade. Ele se demonstrou preocupado com falta de colaboração da comunidade para com as policiais civil e militar. “Isso dificulta bastante a elucidação dos crimes que vêm ocorrendo em Buriti” – afirmou.

Ao fazer uso da palavra o prefeito Rafael Brasil – PRB comunicou que, ao contrário do que alguns opositores comentam, está tomando as providências ajudar a resolver as questões de segurança no município. Falou das suas constantes viagens à São Luis e que recebeu do governo do Estado a garantia de que a polícia militar de Buriti vai receber reforço de três policiais, mas somente no final do ano. 

Comunicou que o município vai receber até o dia 30 de abril deste ano uma viatura policial zero quilômetro. Ele colocou o governo municipal à disposição da sociedade buritiense no que for possível para a solução desses problemas.

Ao finalizar, o promotor Clodoaldo Araújo disse que vai dar os devidos encaminhamentos e que em  breve vai convocar outra audiência.
Com contribuição do Blog Direto ao Assunto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *