Tem sido intensa as manifestações políticas dos pré-candidatos ligados a oposição em Coelho Neto. Tanto esforço “para aparecer” tem uma razão de ser, já que como diz o ditado popular quem não é visto não é lembrado.
Embora há quem se esforçe para mostrar clima de paz e amor, na prática a “guerra” entre os nomes oposicionistas é para mostrar força e garantir a viabilidade do nome na chapa majoritária.
Durante o final de semana o pré-candidato Antônio Bacelar (PDT) reuniu amigos e deu o ponta-pé oficial na pré-campanha. Segundo fontes do blog o pedetista anunciou festa com pompa com diversas lideranças de peso que estarão no município para prestigiar seu retorno ao ninho pedetista. A reunião contou com a presença da ex-prefeita Márcia Bacelar e do ex-vereador Toinho da Emater.
Num outro lado bem distante, o pré-candidato Luis Serra (PSDB) esteve na zona rural participando de uma pelada com moradores do povoado Taboca da Santa Paz.
Do lado governista o pré-candidato a prefeito Antônio Pires também tem se esforçado para se viabilizar como o nome do grupo do Prefeito Soliney Silva (PMDB). Ele esteve presente no Estádio João Santos Filho prestigiando mais uma etapa do Campeonato Rural.
Se percebe uma certa euforia dos pré-candidatos para que o cenário político se torne mais enxuto, já que atualmente o quandro ainda é bastante nebuloso. Enquanto isso, vale as movimentações na tentativa de garantir aliados e apoiadores.
Se terão êxitou ou não, essa é uma outra história…
Kkkkkk…eita q agora o Luis serra ta tão humilde jogando ate bola em povoado,morro e n vejo tudo p qm n dava nem.um bom dia a jumento..essa e p acabar.