PORTAL “BALAIO” ADMITE FRACASSO EM EVENTO PROMOVIDO PELO SINDICATO

PORTAL “BALAIO” ADMITE FRACASSO EM EVENTO PROMOVIDO PELO SINDICATO
Numa de suas últimas postagens, o blogueiro balaio e da praia João de Sousa, tentou fazer uma emenda e insinuar que o evento promovido pelo SINTASP não foi um fracasso.
Ora, só um abobalhado que anda curtindo praia para não perceber a dimensão do fracasso que foi a organização da dita manifestação. Analisemos então que diante do estardalhaço que a entidade sindical realizou no sentido de causar comoção da patacoada protagonizada por eles mesmo no episódio ocorrido no último dia 24, o mínimo que eles poderiam conseguir era lotar as dependências da praça Duque Bacelar… no mínimo, mas com gente de Coelho Neto.
Se os balaios anunciaram que estavam presentes no evento membros da CUT Estadual, CUT Nacional, CONFETAM, FETRAM, Sindsep-MA, comerciários de São Luís, Sinfusp e Condisef além de representantes dos municípios maranhenses de São Benedito, Fortaleza dos Nogueiras, Nova Colinas, Penalva, Vargem Grande, Balsas, São Luís, Caxias, Chapadinha, Buriti de Inácia Vaz, Duque Bacelar e Afonso Cunha, onde estavam o povo de Coelho Neto?
Os carros de som do sindicato ecoaram durante dois dias com mensagens agressivas convidando o povo para prestar solidariedade, no entanto, o povo não apareceu. Quem veio de fora, voltou decepcionado com a articulação da “companheirada” que na capital pousaram de vítima e encenaram cenas dignas de uma “divina”comédia.
Para que não pairem dúvidas da tímida manifestação, resolvemos colher essas fotos de um site ligado à oposição para servir de testemunha. Receber diária e banhar de praia o blogueiro até pode entender, analisar algo de forma ampla e sem paixões o balaio anda longe de saber…
Fotos: Portal Coelho Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *