BANCO DO BRASIL: ASSIM VOCÊ ME MATA!

BANCO DO BRASIL: ASSIM VOCÊ ME MATA!
Em Coelho Neto tem sido constante o desrespeito das instituições financeiras com os clientes. A insatisfação se avoluma sempre com o Banco Bradesco liderando o ranking de reclamações sobre as condições de atendimento.
No último final de semana quem precisou sacar dinheiro no Banco do Brasil foi surpreendido: os 07 (sete) caixas eletrônicos da Agência da cidade estavam com saque indisponível. Uma piada, e daquelas do mais apurado mau gosto!
Hoje após o meio dia apenas três máquinas haviam voltado a funcionar normalmente, duas delas apenas com notas de R$ 50,00 (cinquenta reais).
Não se admite que numa cidade do porte da nossa, aconteça fatos dessa natureza. Na verdade a ausência do PROCON por perto, deixa a coisa correr frouxa e faz com que as instituições, principalmente as bancárias desrespeitem os clientes sem qualquer receio de serem punidas.
Na hora de cobrar suas taxas o Banco do Brasil não esquece, quando se trata de atender bem os clientes a coisa muda de rumo… Com a palavra o Ministério Público!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *