Ponte mandada recuperar por Américo é a mesma que resultou em ameaça a ex-candidata a prefeita…

Foto: Blog do João de Sousa

A equipe de comunicação da Prefeitura de Coelho Neto danou-se a disparar releases durante a semana passada sobre a recuperação da ponte do povoado São Lourenço, no trecho que liga os povoados Belágua/Carmo.

Para quem não sabe ou não lembra, essa era uma das pontes reivindicadas pela ex-candidata a prefeita Doralice Santana, que mantém em sua fazenda um negócio com geração de emprego e renda na área da criação de galinhas caipiras e que estava sendo prejudicado pelas condições das pontes, sem falar no prejuízo extensivo aos ônibus escolares.

Como não tinha encontrado mecanismos para fazer a reclamação, a ex-candidata a prefeita teria dito que mobilizaria as pessoas da comunidade para fazer a reivindicação. Ao tomar conhecimento do ocorrido, o secretário de Agricultura Albertino Veríssimo teria se deslocado ao povoado e feito ameaça indireta a ex-candidata a prefeita: “Estava indo à sua casa, mas lhe encontrei aqui, vou lhe dizer: deixe de tentar criar estas coisas se não uma pedra grande vai ser posta em seu caminho”, teria dito ele (relembre AQUI).

Após o ocorrido a ex-candidata a prefeita esteve na delegacia para registrar boletim de ocorrência. De lá para cá o secretário não se manifestou e o governo muito menos, fato que já tem se tornado corriqueiro, ou seja, pela lógica o governo apóia a insubordinação de seu staff.

Como não ousou pedir desculpa pelo episódio lamentável, o governo pelo menos tratou de atender a reivindicação.

Menos mal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *