POLÍTICAS PARA AS MULHERES É UM DESAFIO, DIZ 1ª. DAMA

POLÍTICAS PARA AS MULHERES É UM DESAFIO, DIZ 1ª. DAMA

A afirmação acima foi dada pela 1ª. Dama de Coelho Neto Suely Silva, durante o lançamento do Programa Viva Mulher, realizado no último dia 17, com a presença da Secretária de Estado da Mulher Catharina Bacelar. Suely disse que as políticas públicas para as mulheres ainda são um desafio e que a administração do marido tem a necessidade de acompanhar esses desafios.


“É bem verdade que passamos por momentos de grandes mudanças em se tratando de implementação das políticas públicas em todo o país e as políticas para as mulheres não ficam de fora dessas mudanças, ao contrário, as mulheres estão mais conscintes dos seus direitos, é só olhar a participação delas nos espaços, tanto de poder quanto fora dele”.


O evento que aconteceu no Teatro Municipal, foi promovido pela Coordenadoria Municipal de Políticas para as Mulheres e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher teve o objetivo de discutir a implantação do Programa Viva Mulher. Estiveram presentes no evento a Coordenadora Municipal de Políticas para as Mulheres Ivonete Pereira Lima, a Presidente do Conselho da Mulher Marilde Gedeon, a Coordenadora da Mulher de Afonso Cunha Rosilene Oliveira, as Secretárias de Assistência Social e Educação Albertina Tavares e Rosário Leal respectivamente.

Logo após o evento, a 1ª. Dama Suely Silva recebeu as conselheiras, a Secretária Catharina Bacelar e sua comitiva para um almoço em sua residência.

One thought on “POLÍTICAS PARA AS MULHERES É UM DESAFIO, DIZ 1ª. DAMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *