Polícia Militar: Casa de ferreiro, espeto de pau…

Polícia Militar: faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço

Esse blog independente das circunstâncias da condução das blitz que vem ocorrendo em Coelho Neto, se colocou ao lado da Polícia Militar por entender que a operação tem tido um resultado positivo na coibição dos assaltos.

Ocorre que passou a circular nas redes sociais ontem (20), uma foto dos integrantes do patrulhamento da PM fazendo operações numa moto que sequer foi emplacada, ou seja, infringindo as normas de trânsito que a própria corporação quer coibir.

Já que a ordem é pôr ordem na casa, pois que a ordem comece da própria casa. A Polícia Militar não pode conduzir suas ações com dois pesos e duas medidas. Por que é da polícia pode? Não senhor!

Somos a favor da operação que vem sendo conduzida de forma bastante eficiente pelo Comandante Tenente Paulo Jamerson, mas não podemos fechar os olhos para a situação irregular dos veículos oficiais.

Defendemos que a situação de adequação da frota da PM deve ser colocada como uma das prioridades do novo comando, até para não darmos motivos para a revolta da própria população a partir da divulgação da foto.

Sob pena de incorrermos no velho adágio popular da casa de ferreiro e o espeto de pau…

One thought on “Polícia Militar: Casa de ferreiro, espeto de pau…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *