Polícia fecha o cerco contra a bandidagem em Coelho Neto

Em mais um dia de ações de combate ao crime em Coelho Neto, a Polícia Civil “estourou” um ponto de venda de drogas no Bairro Olho D´Aguinha e apreendeu uma moto montada com peças de outras motocicletas roubadas no Bairro Sarney. Duas pessoas acabaram presas.

policia-1

Na residência que servia como ponto de venda de drogas os policiais civis apreenderam maconha, crack, dinheiro e uma arma de fogo artesanal que simula uma escopeta. A casa pertence ao traficante conhecido como Marcos, que conseguiu fugir mais está sendo procurado e terá a prisão preventiva representada.

No Bairro Sarney, foram presos Carlos Quelé e Josiel que estavam com uma motocicleta CG Honda montada com peças roubadas. Eles vão responder por crime de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

policia-2

Os policiais civis continuam na caça de foragidos identificados como Daniel, Toinho e Nelson (fotos já divulgadas). Quem tiver informação deve entrar em contato com a Delegacia de Polícia. As ações para prendê-los continua até que todos estejam de volta aos presídios de onde foram liberados pela Justiça.

Por fim, cumpre frisar mais uma vez que a função constitucional da Polícia Civil é investigativa, agindo após o crime ocorrido, enquanto cabe a Polícia Militar o dever de fazer rondas, abordagens, ou seja, evitar que os crimes aconteçam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *