Polícia edita regras de segurança para prévias de Carnaval em Coelho Neto

10906496_1390486601253589_1639788933080477625_n

Uma Portaria editada em conjunto pelas polícias Civil e Militar disciplina as regras para as prévias de Carnaval na cidade de Coelho Neto. A intenção é garantir a segurança da população e o sossego para aqueles que preferem brincar apenas nos quatro dias de folia.

A Portaria assinada pelo delegado Sidney Tenório e pelo capitão Flávio, da Polícia Militar, disciplina especialmente as prévias dos blocos que desfilam durante o Carnaval.

Durante reunião ocorrida esta semana, os organizadores dos blocos receberam cópia da portaria que traz as seguintes regras: fica vedada prévias em via pública ou locais abertos, somente poderá ocorrer uma prévia por bloco em local fechado, no evento somente poderá vender bebida em lata ou recipiente de plástico, deverão ser contratados seguranças. 

Todas as regras têm a intenção de garantir que os foliões possam ter sua integridade física resguardada e que a população em geral também se sinta mais segura. A próxima reunião será com donos de bares da cidade que ficam próximo ao corredor da folia. Uma portaria também deve ser editada disciplinando a venda de bebidas alcoólicas nos estabelecimentos nos dias do Carnaval 2015.

Com informações da DPC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *