Polícia Civil prende dupla acusada de assaltos em Coelho Neto

14695484_1636263566675890_6168876609708898385_n

Uma ação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (24), a dupla acusada de ter assaltado a lanchonete Planeta Lanches, crime ocorrido na noite de domingo no Centro de Coelho Neto.

José Ronaldo Lima Bastos, mais conhecido por “Galuga”, e Francisco Nascimento Lima, o “Tico”, foram presos depois de uma investigação iniciada ainda na noite de ontem.

As informações eram de que a dupla chegou na lanchonete e o garupa usando um capuz (balaclava) e usando uma garrucha, rendeu quem estava no local e roubou um celular e R$ 70,00.

Na manhã de hoje, os policiais apreenderam o celular roubado, a balaclava e a motocicleta usada no assalto. O trabalho agora é para localizar a arma artesanal.

Apesar das apreensões, a dupla nega envolvimento no assalto.

Galuga e Tico também estão sendo autuados em flagrante por um outro assalto ocorrido na noite de ontem, quando invadiram uma casa no Bairro Anil e roubaram dois celulares.

Todas as ocorrências envolvendo roubos de celulares estão sendo investigadas e quem tiver informações concretas dos casos devem procurar a polícia.

O trabalho agora é também para se chegar nas pessoas que compram os aparelhos de celular roubados para que sejam autuadas por receptação de produtos roubados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *