Policiais civis de Coelho Neto e da Regional de Caxias prenderam, nesta quinta-feira (12), dois jovens acusados de participar do assalto terminou com a morte do motorista de um ônibus no Povoado Caiçara, zona rural de Caxias.
Francisco Barbosa Santos, mais conhecido por “Marcinho”, e Antônio José Santos Nascimento, o “Neguinho”, foram presos após serem reconhecidos por testemunhas. Eles residem próximo ao Povoado Caiçara e foram os responsáveis pelo planejamento do assalto que matou o motorista Francisco Ferreira Moraes, o “Neto”.
Os demais participantes da quadrilha que praticou o crime são moradores da cidade de União/PI. Após a prisão em flagrante da dupla, a investigação será conduzida pela Delegacia Regional de Caxias, com o apoio necessário da Delegacia de Coelho Neto.
O assalto ocorreu no momento em que o ônibus conduzido pela vítima retornava para o Povoado Caiçara depois de ter passado a manhã na cidade de Coelho Neto. Os dois presos sabiam bem horários, rota e que vários aposentados tinham ido para a cidade sacar dinheiro.