
Na terça-feira (29), a Polícia Militar realizou a prisão de 06 (seis) homens acusados de praticar assaltos e tráfico de entorpecentes em Coelho Neto-Ma.
Os policiais do Serviço de Inteligência realizaram levantamentos de informações e por volta das 14h30, localizaram os indivíduos reunidos em um terreno baldio, na Rua Z, no bairro Sarney.
Os indivíduos tentaram empreender fuga, mas foram capturados pelos policiais que realizaram a abordagem e revista pessoal e encontraram 07 papelotes de entorpecentes, 03 armas brancas, 02 chaves de fenda, 01 máquina de cortar cabelo, 05 tesouras, 01 navalha, 06 aparelhos celulares e uma 01 mochila.
Os indivíduos são acusados de praticar assaltos na cidade de Coelho Neto e estariam reunidos planejando novos delitos. A motocicleta Honda Bros, cor vermelha, placa HPK-8792 também foi apreendida por ser utilizada para praticar os crimes. Os conduzidos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Coelho Neto para as providências cabíveis.
“A Polícia Militar está atuando diariamente para prevenir e combater a criminalidade e a violência em Coelho Neto”, afirmou o Major Daniel Kraieski Pires Lages, Comandante do 2º BPM.
Assessoria