PM realiza prisão de acusado por porte ilegal e tentativa de feminicídio durante operação em Coelho Neto

PM realiza prisão de acusado por porte ilegal e tentativa de feminicídio durante operação em Coelho Neto

Na manhã dessa quarta-feira (08), na cidade de Coelho Neto, a Polícia Militar recebeu denúncias, via Central de Operações de que um homem estaria de posse de uma arma de fogo tentando contra a vida de sua companheira no interior da residência do casal, no bairro Parque Amazonas, na rua das Acácias.

De imediato, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local onde foi observado que havia uma grande aglomeração de pessoas, momento em que o acusado, ao perceber a presença da guarnição, adentrou correndo para o interior da residência.

De pronto, o acusado foi imobilizado pelos policiais militares mediante o uso progressivo da força e, sendo logo depois, localizada uma arma de fogo de fabricação artesanal tipo garruncha em um dos cômodos da casa, com dois canos devidamente municiada e um facão.

Diante da cena, o suspeito foi conduzido juntamente com arma e o facão apreendidos para as providências previstas em Lei. Com esta ação, a Polícia Militar contabiliza um total de 153 armas de fogo apreendidas na Área do 2º BPM em 2020.

Assecom/2º BM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *