PM mata 4 após assalto a banco em São Luís

IMG-20150108-WA0148

Na tarde nesta quinta-feira 08/12, quatro homens armados assaltaram a agência do Banco Itaú na Rua da Paz, em São Luís. Dois bandidos esperaram do lado de fora da agência e os outros dois entraram como clientes e num determinado momento anunciaram o assalto.

Além de roubar dinheiro dos caixas e dos clientes, a ousadia dos meliantes foi tanto que fizeram uma mulher refém. Em seguida, os quatro homens fugiram e disparam aproximadamente 20 tiros com armas de diferentes calibres, felizmente os disparos só atingiram as fachadas de estabelecimentos, não deixando feridos.

Confronto 

IMG-20150108-WA0153

A polícia agiu rapidamente e horas depois do assalto, o veículo que os bandidos tinham fugido, um Fiat Linea de placas NWV 9263 foi identificado na Avenida General Arthur Carvalho – que começa no posto Natureza e finaliza no Beira Rio na Maioba – principal via de acesso para quem mora no bairro Miritiua. Nesse momento iniciou uma perseguição ao grupo

No final da avenida, exatamente no cruzamento com a MA-202 (proximidade da Chácara Arlete Pontes), o veículo com os homens que reagiram e trocaram tiros com a polícia foi interceptado, resultando na morte dos assaltantes e nenhum policial ferido.

Agência do Itaú da Rua da Paz,

Agência do Itaú da Rua da Paz, em São Luís, que foi assaltada

Os corpos ainda chegaram ser encaminhados para para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II mas os homens já chegaram sem vida. Em seguida levados para o Instituto Médico Legal (IML).

O veículo que os assaltantes estavam ficou cravejado com marcas de tiros. Com eles foram encontrados pistolas ponto 40 e 360.

Um ônibus que estava parado –  no ponto final – ao lado do veículo em que estavam os assaltantes também foi atingido por balas. No entanto, ninguém que estava dentro do ônibus ficou ferido.

Do Blog do Domingos Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *