Perseguidor, prefeito de Coelho Neto quer proibir o funcionamento da única Auto-Escola da cidade…

Que o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), é um ser perseguidor isso todo mundo na cidade já está cansado de saber, mas há cada dia que passa o gestor se supera.

Se não bastasse perseguir pessoas tentando desapropriar terrenos, perseguir a APAE para barrar seu funcionamento, agora o prefeito quer por força proibir o funcionamento da única Auto-Escola do município. É muita falta do que fazer não?

Segundo denúncia a quem o blog teve acesso, a Auto-Escola já teria sido notificada verbalmente pelo secretário de Administração Milton Mourão, proibindo a instituição de usar qualquer rua para os exercícios práticos. A medida já causa incômodo na rede social.

Infelizmente Coelho Neto vive a mercê de um prefeito-ditador que se acha senhor absoluto da vida de tudo e de todos. Liderando um governo fraco e incompetente em todos os sentidos, o prefeito utiliza-se de todos es expedientes possíveis para contrariar  e prejudicar a sociedade.

Essa é a marca do prefeito mais perseguidor da nossa história…

One thought on “Perseguidor, prefeito de Coelho Neto quer proibir o funcionamento da única Auto-Escola da cidade…

  1. Talvez ele esteja pensando em abrir uma auto escola pra ele, ter uma renda quando seu mandato acabar, já que não se elege mais nem pra sindico de condomínio. Babaca!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *