Perseguidor, Américo retira nome e foto da UPA que homenageava mãe do ex-prefeito Soliney Silva

Perseguidor, Américo retira nome e foto da UPA que homenageava mãe do ex-prefeito Soliney Silva

O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) conseguiu concluir um desejo que cultivava desde o início do governo segundo fontes do blog: retirar da fachada o nome da mãe do ex-prefeito Soliney Silva que empresta nome ao prédio da Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

Além da retirada do nome da homenageada, Américo mandou que fosse retirada a foto de dona Maria de Sousa e Silva que estava na entrada do prédio.

Não é de hoje que o petista cultiva uma espécie de inveja ao legado do ex-prefeito na cidade e por isso mesmo tenta a todo custo tirar o brilho dos feitos da gestão anterior.

Os netos Soliney Filho e Bruno Silva na foto com a homengeada no dia da inauguração: perseguição sem precedentes

Além do caso da UPA, Américo insiste em ignorar que a Avenida na entrada da cidade se chama José Silva (pai do ex-prefeito), conforme projeto aprovado pela Câmara Municipal e que nas divulgações oficiais sempre se refere a via pelo nome antigo.

Coelho Neto hoje é gerida por um prefeito insensível, “pequeno” nos atos, com gestos mediocres e que não mede esforços para perseguir seus adversários.

O pior de tudo isso é que suas atitudes é para tenta apagar a todo custo uma história de trabalho e realizações que ele jamais será capaz de deixar.

A história há de fazer jus aquele que pelos seus atos se configura no pior prefeito da nossa história recente…

2 thoughts on “Perseguidor, Américo retira nome e foto da UPA que homenageava mãe do ex-prefeito Soliney Silva

  1. Tão desnecessário, tanta coisa pra se preocupar na cidade e ele só se ocupa em perseguir as pessoas. Atitudes pequenas que só mostram o quanto esse governo é medíocre e rancoroso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *