Perdido na gestão, prefeito de Coelho Neto pede socorro para Flávio Dino…

Américo na gestão: totalmente perdido

Concluindo o primeiro ano de mandato sem ter inaugurado uma obra sequer, o prefeito Américo de Sousa correu no Palácio dos Leões para pedir socorro para o governador Flávio Dino (PCdoB). Como se trata de ano eleitoral e o com o índice alarmante de rejeição do aliado, o comunista resolveu colaborar mesmo já tendo suas ajudas esnobadas pelo petista.

Perdido no apoio para estadual e com um deputado federal mais fraco que caldo de peteca, o prefeito se vê contra a parede em meio a crescente cobrança popular e o governo sem acertar uma.

Sua chegada ao poder é uma farsa alicerçada em mentiras. Vendeu facilidades para se eleger e agora sentado na cadeira de prefeito não consegue cumprir o básico e a cidade está completamente abandonada.

Cercado por uma equipe perdida tanto quanto ele, o petista tem ido atrás de nomes ligado ao ex-prefeito Soliney Silva, para tentar fazer com que seu des-governo deslanche. Mesmo assim a coisa não tem funcionado.

Nesta terça (23), o prefeito recebe uma comitiva do Governo do Estado para tentar ajuda-lo e quem sabe assim, fazer algo que ele ainda não teve competência nem cacife para fazer.

Porque lidera um governo incompetente.

É simples assim!

5 thoughts on “Perdido na gestão, prefeito de Coelho Neto pede socorro para Flávio Dino…

  1. É mt precosse um mandato desgovernado desta forma, MASI os filhos da terra não tem chance somente os de fora para o sustentar um gonverno e mal.

  2. Quanto sensacionalismo!!! A “comitiva” era o Duarte Junior que veio para acertar sobre a implantação de um viva cidadão na cidade. Seja mais transparente.

    1. Comitiva não é formado só por uma pessoa, comitiva tem mais gente. Se há algum sensacionalismo não é de nossa parte. Para vc que pelo visto não sabia estava além do Duarte Júnior estavam os secretários Jefferson Portela (Segurança), Felipe Camarão (Educação) e assessores.

  3. Esse blog é uma comédia. Se o governador não dá confiança pra Coelho Neto você diz que o prefeito não tem prestígio. Se ele manda os secretários virem aqui, aí você diz que é porque o prefeito não sabe governar. Se for assim todos os prefeitos da região são incompetentes, pois eles vivem recebendo visita do governador e seus secretários.

    1. Primeiro quem reclamou das “ajudas tímidas” do governador não foi o blog e sim o prefeito, foi ele por exemplo que acusou o secretário Adelmo Soares de perseguir o município após receber da secretaria dele uma patrulha mecanizada e três poços artesianos. As ações do Estado em Coelho Neto já são presentes, o que ninguém vê é onde está sendo empregado os “milhões” que o próprio prefeito dizia que a prefeitura tinha, pois concluiu o primeiro ano de governo sem entregar uma obra sequer. A diferença dos demais prefeitos da região é que todos estes possuem obras feitas com recursos próprios, diferente de Coelho Neto onde o prefeito tem sua gestão marcada pela perseguição, pelo calote em servidores contratados e pela incompet~encia da sua equipe, tanto que está se vendo obrigado a recorrer a integrantes da equipe do ex-prefeito Soliney para tentar governar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *