PELO BEIÇO: PREFEITA DE CHAPADINHA RECUA E VOLTA A PAGAR SERVIDORES NO DIA 20

PELO BEIÇO: PREFEITA DE CHAPADINHA RECUA E VOLTA A PAGAR SERVIDORES NO DIA 20


Ainda tem gente que duvida da força que o povo tem? Não tenham o povo quer, o povo pode. Para ilustrar a afirmação, desde quando assumiu o governo Ducilene Belezinha-PRB encontrou os servidores recebendo seus proventos no dia 20 e pra fazer uma mudança sem pé nem cabeça e sem qualquer justificativa plausível a gestora inventou de transferir a data do pagamento para o dia 30. A chiadeira foi geral.
Pois bem, depois de perceber que a mudança não agradou nadica de nada e ao constatar a insatisfação popular, a Prefeita decidiu anunciar hoje (19) em entrevista concedida à Rádio Cultura, o retorno do pagamento dos servidores da educação para o dia 20, o que já é grande coisa.
Durante a entrevista a Prefeita garantiu pagar os servidores da educação já na próxima terça (23) e a partir de maio a retomada do pagamento para o dia 20. Disse ainda que estava analisando a possibilidade de pagar os servidores da saúde na mesma data, mas que por enquanto isso fazia parte apenas de estudo.
Enfim nada melhor do que constatar que a voz do povo é a voz de Deus e não é vergonha pra ninguém corrigir uma decisão não acertada. Agora sim os servidores podem comemorar e arriscar dizer que as coisas começam ficar belezinha…
Com contribuição do Blog do Alexandre Pinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *