Pedra cantada! Jademil deixa o PMDB e assume o SAAE no governo Américo…

Américo e Jademil juntos: a política separou e a política tratou de unir. Foto: Euclides Filho

Às 18h:45

O ex-prefeito de Coelho Neto Dr Magno Bacelar sempre gosta de dizer: não briguem pelos políticos porque lá em cima eles sempre se entendem e se entendem mesmo.

Pois é, quem diria: Jademil adversário político de Américo, inúmeras vezes criticado por ele durante seu programa de rádio mudou a ordem das coisas e olha onde o destino os colocou hoje senão na posição de chefe e subordinado.

Jademil foi anunciado agora pouco o novo diretor do Serviço Autônomo de Abastecimento de Água – SAAE em reunião realizada com servidores no Teatro.

Para quem é leitor desse blog não é nenhuma novidade. A pedra já havia sido cantada por esse blogueiro em postagem feita há pouco mais de dois meses atrás, mais precisamente do dia 11 de maio de 2017 (relembre AQUI).

O anúncio “meio sem sal” feito no início da tarde desta terça (27), já sinalizava que esse era a cartada final que faltava para que o agora ex-peemedebista pudesse confirmar a aliança que já vinha sendo costurada há um certo tempo pelos dois.

É bem verdade que o governo fica maior com a chegada de Jademil e toda bagagem técnica que ele trás.

Mas pelo próprio embate político ele sai bem menor do que entrou. A política separou e a política tratou de unir.

Simples assim!

9 thoughts on “Pedra cantada! Jademil deixa o PMDB e assume o SAAE no governo Américo…

  1. POIS É MEU CARO BLOGUEIRO, NA POLÍTICA TUDO É POSSÍVEL, E O EXEMPLO DE QUE OS POLÍTICOS SÃO CÚMPLICES BASTA VERMOS OS ULTIMOS ACONTECIMENTOS LÁ EM BRASÍLIA, UM FALANDO MAL DO OUTRO MAIS NOS BASTIDORES ANDAM DE MÃOS DADAS PROTEGENDO UNS AOS OUTROS SIMPLES ASSIM. E VC CLARO COMO JORNALISTA TEM QUE NOTICIAR OS ACONTECIMENTOS E FAZ COM MUITA COMPETÊNCIA, MAIS SE FICAR BATENDO NESSA TECLA DE CRÍTICO FERRENHO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO SÓ SERVE MESMO PRA PROMOVER O AMÉRICO.

  2. Quer dizer que mostrar a realidade pela qual passa nosso município, significa promover o Américo?

    Com tantas denúncias mostradas por esse blog, e mesmo assim o prefeitim faz o que bem quer com o dinheiro público, imagina se o Samuel se omitisse!!

    Não se omita de mostrar sofrimento pelo qual passa a populaçao coelhonetense.
    E quem achar ruim, que vire as costas e morda o rabo!!!!

  3. Analisando o cenário político, eu faria o mesmo que o Sr. Jademil fez, ele e sua família estao certos, pois quem irá dar emprego para ele?

    Márcia?

    Soliney?

    Jademil não é besta, ele sabe que tem que morder onde tem folha!

    Quando tiver próximo das eleições municipais, ele escolherá aquele que tiver melhor colocado nas pesquisas

    Parabéns Jademil, eu faria o mesmo!!!!

  4. As criticas feitas ao atual prefeito vale ,mas no ex prefeito que passou deveria ser feitas criticas também. Porque ambos o atual e o ex-prefeito são cúmplices de uma má gestão que esta levando Coelho Neto a retroceder em várias políticas públicas a favor do povo.Por isso vale salientar sempre que amanhã sempre vai ser melhor que hoje com o povo de olhos abertos pra esses politiqueiros de plantão e aos oportunistas também. Não ao república de bananeiras.

  5. Só quem perdeu com isso é jademil eu lembro de uma reunião que assisti na campanha sr jademil falava que o sonho dele era ser prefeito de coelho neto agora na minha opinião o sonho dele caiu no ralo pois os votos que ele tirou acabaram todos ontem é uma pena porq o único que poderia tirar coelho neto desse caos é sr jademil pois ele é uma grande administrador será que prefeito Américo pensa que os votos acompanha ele negativa ele só tem o voto dele os que votaram nele eu acredito que já esqueceu eu por exemplo votei nele mas hoje nem lembro mas

  6. Então na situação em que Coelho Neto se encontra qual quer ajuda será bem vinda, não importa de de Jademil ou de quem quer que seja o importante é trabalhar em prol da Cidade, do povo que não suporta mais esse descaso. Agora quanto ao fato do Jademil ser prefeito é outra historia que só saberemos em 2018 mais por enquanto vamos ajudar COELHO NETO que é uma cidade maravilhosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *