PCdoB de Flávio Dino fecha questão por Weverton Rocha…

Na primeira fila com Weverton: Othelino, Honaiser, Jerry, Rubem, Tema, Valéria, Juscelino, Eric e Edivaldo Júnior

O secretário de Articulação Política e principal auxiliar do governador Flávio Dino, jornalista Márcio Jerry, até tentou ser mais discreto, mas deixou claro a opção do governo pela candidatura do deputado federal Weverton Rocha ao Senado.

– Temos uma certeza, estaremos juntos com o PDT em 2018 – afirmou ele, reconhecendo logo em seguida que o candidato do PDT ao Senado é Weverton Rocha.

O também comunista deputado federal Rubem Júnior elogiou a iniciativa de rodar o Maranhão para discutir o projeto de candidatura.

– Essa é a mudança do Maranhão, colocar o pé no chão, rodar o estado, ficar próximo ao povo – afirmou Pereira Júnior, acompanhado do vice-presidente da Assembleia, Othelino Neto, que também já declarou apoio a Weverton.

E até o deputado Bira do Pindaré (PSB) manifestou apoio a Weverton Rocha em Barra do Corda.

– Você está fazendo do jeito certo, ouvindo, elaborando e construindo – disse ele.

O encontro em torno de Weverton Rocha em Barra do Corda teve ainda a participação doi prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT) e do presidente da Famem, Cleomar Tema Cunha,

Tema, que já havia declarado apoio ao nome de José Reinaldo Tavares (PSB), ressaltou que sua outra opção é Weverton Rocha.

– Vamos aliar experiência e juventude – afirmou o líder municipalista.

Organizado pelo prefeito Eric Costa, o evento de Barra do Corda reuniu cerca de 300 pessoas e reuniu também o deputado federal Juscelino Filho; presidente do PSB e prefeito de Timon, Luciano Leitoa; secretário de Agricultura do Estado, Márcio Honaiser; dos deputados estaduais Rafael Leitoa (PDT), Antonio Pereira (DEM), Stênio Rezende (DEM) e Valéria Macedo (PDT); 23 prefeitos, além de dezenas de vereadores e lideranças de diversos municípios maranhenses.

O próximo encontro está marcado para junho, no município de Balsas…

Do Blog do Marco D´Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *