PAULO MARINHO JR. PROMETE SURPREENDER “FIGURÕES”

PAULO MARINHO JR. PROMETE SURPREENDER “FIGURÕES”

Mal ou bem as eleições trazem surpresas. Algumas já estão surgindo. Paulo Marinho Junior (foto), de Caxias, é uma delas em relação a disputa pela Câmara Federal. E tem personalidade. Na semana passada em comício na cidade de Bacuri com o candidato Neto Evangelista (PSDB), ao saber que Jackson Lago (PSDB) se encontrava na cidade e queria subir ao palanque, avisou aos aliados locais que tem lado: Roseana, e, portanto, não poderia ficar no mesmo palanque do ex-governador.

Fazendo contraponto a Alberto Filho (PMDB), que apareceu com Flavio Dino (PCdoB) e os balaios de Pinheiro, Paulo Marinho Junior mostrou não ser apenas aliado, mas, sobretudo, leal, o que já o diferencia dos políticos camaleões que infestam a política maranhense.

Formado em Administração Pública pela escola de Administração da Fundação Getulio Vargas em São Paulo, laureado bom aluno,o garoto, segundo o deputado Gastão Vieira (PMDB), com quem trabalhou na Secretaria de Planejamento , é planejador versado em orçamento e técnico de mão cheia.

Discreto, e arredio a holofotes, é da escola da eficiência. Sua campanha está marcada pelo engajamento dos colegas de Reino Infantil e amigos de infância. Tá na trilha correndo o Estado e os resultados já começam a aparecer. Em Caxias já é o primeiro nas pesquisas de
opinião.

Em Chapadinha, Presidente Dutra, Buriticupu e Tutoia, tá na frente de candidatos mais antigos e experientes. É a primeira sinalização de que haverá mudanças na escolha dos novos federais. O preparo intelectual desta vez poderá ser levado em conta.

Em tempo: Paulo Marinho Jr. é o candidato a deputado federal do Prefeito de Afonso Cunha José Leane.

Do Blog do Décio

3 thoughts on “PAULO MARINHO JR. PROMETE SURPREENDER “FIGURÕES”

  1. Acredito na força desse rapaz, um jovem cheio de qualidades, preparadissímo…Paulo Marinho Jr é revelação da política maranhense. Por onde passa mostra que se preocupa com o povo e que pode fazer muita coisa para melhoria do Estado.
    Confio e acredito muito nele.
    Parabéns pelo blog Samuel!

  2. Cara, na boa, eu não voto! Muita merda a familia Marinho fez a nossa cidade. Santos e ingenuos eles não são, nem um pouquinho. Porque será q Paulo Marinho (pai) é inelegível? E pq Márcia Marinho está com a ficha suja? Deve ser pq eles são super inocentes…e outra pergunta, pq antes dessas eleições o Paulo Marinho Jr nunca fora visto em politica, no meio do povão mesmo? Outra pergunta, pq tds os caxienses afirmam sem pestanejar q a governadora não terá muitos votos em caxias (3° maior cidade eleitoral)? O problema não está com a governadora, talvez até esteja, por atribuir responsabilidades estaduais a quem não tem amor e compaixão a nossa cidade. Caxiense da Refinaria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *