Para fortalecer economia local, Arquimedes lançará cartão de crédito para os servidores públicos

O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB) prepara-se para lançar uma idéia pioneira na região como forma de fortalecer a economia local: um cartão de crédito próprio para o servidor público.

Com esse benefício, o servidor poderá antecipar até 40% do seu salário para fazer compras nos estabelecimentos cadastrados. Através de uma parceria com a RomCard, o cartão tem custo zero para a Prefeitura, é isento de juros e será debitado em folha apenas as compras efetuadas.

“A Prefeitura já ajuda o comércio local à medida que garante o pagamento do funcionalismo religiosamente em dia. A idéia do cartão de crédito é apenas mais uma novidade do nosso governo visando o bem estar e comodidade do servidor, sem esquecer de fomentar o incremento da circulação de dinheiro em nossa própria cidade”, declarou o prefeito.

Para o servidor as compras serão facilitadas em vários estabelecimentos credenciados, sendo que cada um terá a liberdade para comprar onde quiser. Existe também a segurança total nas transações, uma vez que só poderão utilizar o cartão quem possuir a senha pessoal e intransferível.

No dia a dia, o saldo é disponibilizado em tempo real, proporcionando mais controle e segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *