Para atingir prefeito, vereadores da oposição armam “teatro” em Afonso Cunha

Vereadores da oposição: factóide para atingir o prefeito

Com receio da opinião popular, os vereadores que integram a bancada da oposição em Afonso Cunha armaram nesta sexta (20), uma verdadeira patacoada para esconder a verdade dos fatos.

Acontece que tramita na Câmara e será votado na sessão desta sexta (20), o projeto que autoriza o terreno da Cozinha Comunitária que distribuirá 300 pratos de comida para a população.

Acontece que por mera birra contra o prefeito, os vereadores já haviam decidido reprovar o projeto. O fato se tornou público e a população começou a se mobilizar para participar da sessão para acompanhar o voto dos parlamentares.

Intimidados com a possibilidade maciça de populares na sessão, os vereadores recorreram a Polícia Militar solicitando reforço, tentando atribuir ao prefeito um factóide que não se sustenta.

Para os vereadores seria mais fácil assumir que optaram por prejudicar o prefeito na votação de importante alcance social. Na verdade rejeitar um projeto desse não atinge em nada o prefeito, mas prejudicará sobremaneira o povo que será beneficiado com esse projeto.

Vale a pena prejudicar o povo para tentar atingir o prefeito? A avaliação é de cada um…

4 thoughts on “Para atingir prefeito, vereadores da oposição armam “teatro” em Afonso Cunha

  1. OPOSIÇÃO ? SÃO UNS PALHAÇOS E ESSA NOIVA DO CHUCK TÁ QUERENDO O QUE ? QUANDO É PRA VOTAR UM PROJETO EM PROL DA POPULAÇÃO ESSES BOSTAS SE OPÕEM.
    VÃO TRABALHAR SEUS VAGABUNDOS

  2. Esse projeto é um grande alcanço social pois saciará a fome de centenas e milhares de pessoas portanto eu conheço é um projeto do estado que o prefeito Arquimedes conseguiu.agora esses vereadores não podem perseguir o povo dessa maneira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *