Com receio da opinião popular, os vereadores que integram a bancada da oposição em Afonso Cunha armaram nesta sexta (20), uma verdadeira patacoada para esconder a verdade dos fatos.
Acontece que tramita na Câmara e será votado na sessão desta sexta (20), o projeto que autoriza o terreno da Cozinha Comunitária que distribuirá 300 pratos de comida para a população.
Acontece que por mera birra contra o prefeito, os vereadores já haviam decidido reprovar o projeto. O fato se tornou público e a população começou a se mobilizar para participar da sessão para acompanhar o voto dos parlamentares.
Intimidados com a possibilidade maciça de populares na sessão, os vereadores recorreram a Polícia Militar solicitando reforço, tentando atribuir ao prefeito um factóide que não se sustenta.
Para os vereadores seria mais fácil assumir que optaram por prejudicar o prefeito na votação de importante alcance social. Na verdade rejeitar um projeto desse não atinge em nada o prefeito, mas prejudicará sobremaneira o povo que será beneficiado com esse projeto.
Vale a pena prejudicar o povo para tentar atingir o prefeito? A avaliação é de cada um…
OPOSIÇÃO ? SÃO UNS PALHAÇOS E ESSA NOIVA DO CHUCK TÁ QUERENDO O QUE ? QUANDO É PRA VOTAR UM PROJETO EM PROL DA POPULAÇÃO ESSES BOSTAS SE OPÕEM.
VÃO TRABALHAR SEUS VAGABUNDOS
Esse projeto é um grande alcanço social pois saciará a fome de centenas e milhares de pessoas portanto eu conheço é um projeto do estado que o prefeito Arquimedes conseguiu.agora esses vereadores não podem perseguir o povo dessa maneira.
Esses vereadores já estão passando do limite,eles representam é o povo e não há seus interesses pessoais mas está aí votar em despreparados.
Deixem o prefeito de lado e e procurem pensar a sustentabilidade da sociedade do município, é deixar de Mi mi porém não vale a pena