PANE NA TIM CAUSA TRANSTORNOS A USUÁRIOS EM COELHO NETO

PANE NA TIM CAUSA TRANSTORNOS A USUÁRIOS EM COELHO NETO

A melhoria apresentada nos últimos meses no serviço de telefonia móvel da TIM em Coelho Neto parece que está prestes a se tornar de novo um pesadelo para centenas de clientes da operadora. A pane geral no sistema da operadora, ocorrido no último domingo (09), foi apenas uma prévia de como deve ficar o serviço com a chegada do inverno.

Acionada na justiça por mais de dezenas de clientes insatisfeitos pela má prestação de serviço a comunidade, a TIM arregaçou as mangas e depois de um longo período de inoperância na cidade, resolveu melhorar o serviço de sua cobertura. Quem ouve a empresa anunciar nos quatro cantos através de suas propagandas, que tem a maior cobertura do país, até imagina que essa cobertura é de qualidade. Tú jura???

Pois bem, quem precisou do serviço ontem, amanheceu isolado e sem qualquer perspectiva de resolução do problema. Se os problemas da TIM se resumissem estivesse restrito apenas ao celular o problema era apenas um, mas o caos atingiu também os clientes do Banco do Brasil que não puderam utilizar os caixas eletrônicos e de quebra os usuários da internet que ficaram sem ter como utilizar as lan-houses da cidade… um inferno!

O serviço só foi retomado hoje (10) depois do meio dia. Esperamos que a TIM promova uma força tarefa para que os clientes não continuem sendo penalizados pelo seu deserviço. E olha que as chuvas ainda nem começaram…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *