PAI DE SOLINEY É ENTERRADO EM TERESINA

Foi enterrado na manhã de hoje (31), na cidade de Teresina, capital do Piauí, o empresário José Silva de 78 anos, pai do Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva-PSDB. Políticos, amigos, parentes e funcionários da Prefeitura de Coelho Neto estiveram presentes no velório.

A notícia em Coelho Neto foi anunciada oficialmente, ontem (30), durante a realização da Conferência Municipal de Assistência Social. Na oportunidade os presentes fizeram um minuto de silêncio e juntos fizeram oração pela família. No município foi decretado luto oficial por 03(três) dias. Para quem não sabe, o empresário tinha uma filial da sua empresa de ônibus Cidade Verde, que durante anos foi a única do ramo em Coelho Neto.

MORTE

José Silva que também era pai dos também empresários Solfiere Silva (empresa de ônibus Cidade Verde), Solon Silva (Teresina Diesel) e do ex-prefeito de Ribeira do Piauí, Solano Silva, faleceu ontem (30), no Hospital Aliança Casa Mater, vítima de uma parada cardíaca, .

O empresário já estava internado há vários dias tratando de uma infecção intestinal. José Silva sofreu uma parada cardíaca por volta de 13h desta quinta, o que o levou a óbito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *