Osmar Aguiar reage e cobra explicações da convocação de assembleia feita pela diretoria do SINTASP

Ex-presidente da entidade, o vereador Osmar Aguiar (PT), utilizou sua rede social nesta quinta (07), para cobrar explicações a respeito da convocação de uma Assembleia feita pela diretoria do SINTASP-MCN.

O assunto veio a público após matéria no Programa Em Debate apresentado por esse blogueiro na noite de ontem (06), após provocação do servidor Professor Bastos. Diversos fatores chamam atenção para a convocaçãoque só fora feita estranhamente em um jornal de São Luís para uma assembleia convocada ainda no mês de março, numa quarta (18), para ser realizada em um sábado (21 de março), quando as aulas já haviam sido suspensas, Coicindentemente no domingo (22), as atividades da entidade também foram suspensas por tempo indeterminado.

No comentário em sua rede social, Osmar Aguiar que também é sócio da entidade se une ao coro dos associados que desconheciam a convocação. Agora se os próprios aliados são deixados de fora, que dirá os que não são. Confira a integra do comentário:

Bom dia meu amigos. Ontem fomos surpreendidos através das redes sociais e mensagens de amigos, com uma notícia acerca de uma assembleia ocorrida no mês de março de 2020 na sede do Sintasp, para tratar de prestação de contas e alteração estatutária. Confesso que assim como muitos que alegam não conhecer da assembleia, também ontem que tomei conhecimento da mesma. Espero que tal situação seja esclarecida, com a realidade dos fatos. Não quero acreditar que houve manobras para a realização de tal assembleia, assim como afirmo que não aceitarei qualquer ação que fuja dos termos legais e previsto em lei. Aguardamos um posicionamento da entidade.

Saudações sindicais,

Osmar aguiar Ferreira
Servidor Público e sócio do Sintasp/Mcn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *