Os buracos de Coelho Neto na gestão Américo de Sousa…

Quando era radialista e vociferava contra os ex-prefeitos que lhe antecederam, o hoje prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) era um especialista em buracos.

Do outro lado do microfone sabia enumerar todos os buracos da cidade e enchia a boca para solicitar que a Prefeitura tomasse providências e o problema fosse resolvido.

Quase 09 (nove) meses após assumir o poder, o petista parece que esqueceu a pauta e a crise de amnésia pós-poder não lhe deixa mais identificar os buracos como fazia com precisão até pouco tempo atrás.

Para evitar acidentes, a população usa a criatividade para sinalizar as crateras que se formam em meio as ruas.

Após as cobranças tomarem conta da rede social ontem (20), o Secretário Adjunto de Obras e Infraestrutura Antônio Gomes ao invés de anunciar providências, usou o tom jocoso para debochar das cobranças e assim como o chefe usar a velha lenga-lenga de que a culpa é do governo anterior.

Enquanto a “crise” da Prefeitura impede a compra de dois sacos de cimento, os buracos vão ficando expostos.

E expondo a ineficiência de um governo que gasta mais tempo com desculpas esfarrapadas do que resolvendo os problemas que aos olhos de quando eram oposição era tão simples de resolver…

Em tempo: Poucos antes da matéria veiculada, um dos buracos que ilustra a matéria já estava sendo corrigido pela Prefeitura, mostrando o quanto o governo é tocado pela influência da mídia e da rede social.

One thought on “Os buracos de Coelho Neto na gestão Américo de Sousa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *