OPOSIÇÃO REALIZA CONVENÇÃO E TENTA RETOMAR OS DISCURSOS DOS ATAQUES

OPOSIÇÃO REALIZA CONVENÇÃO E TENTA RETOMAR OS DISCURSOS DOS ATAQUES

Frustração! Foi com esse sentimento que as “oposições coligadas” de Coelho Neto realizaram na manhã do último domingo (24) a Convenção Municipal que homologou a candidatura de Américo de Sousa (Prefeito) e Fernando Couto (Vice). 
Foto oficial: nessa só faltou o vice…
 Ao contrário do que noticiou blogs aliados a Convenção não teve nada de histórica. Nada mesmo. Nenhuma novidade, nenhuma nova aliança, nenhum apoio de liderança expressiva a nível estadual, enfim um marasmo de dar dó. Se tomarmos por base a votação dos ex-prefeitos Magno e Márcia em 2008, e a votação de Américo, Fernando e Bacelar em 2010 e que o Teatro acomoda 300 pessoas sentadas, o público da chamada “união das oposições” deixou a desejar e não mostrou força alguma. 
O evento foi tão desestimulante que os porta-vozes da oposição não conseguiram divulgar nada de produtivo do evento. Grande parte dos que utilizaram o microfone, tentaram retomar os discursos efusivos voltados para a esculhambação e os ataques pessoais, com foco principal no atual Prefeito Soliney Silva-PSD. Para referendar a Convenção ninguém arriscou aparecer, nem o Deputado Estadual Zé Carlos da Caixa-PT e muito menos o Deputado Federal Waldir Maranhão-PP. 
Durante o evento foi anunciado à candidatura da ex-primeira dama Cristiane Bacelar-PP para vereadora. A “união das oposições” conseguiu render apenas a coligação de sete partidos (PT, PTB, PRTB, PHS, PP, PV, PDT).
Foto: Blog do João de Sousa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *