BANCO DO BRASIL CONTINUA DEIXANDO CLIENTES NA MÃO EM COELHO NETO

BANCO DO BRASIL CONTINUA DEIXANDO CLIENTES NA MÃO EM COELHO NETO

Que a agência do Banco do Brasil de Coelho Neto nos últimos tempos tem sido campeã na má prestação se serviço não é mais novidade, o que impressiona na verdade é o fato das reclamações serem constantes e ninguém fazer nada para mudar o quadro. 
Só para citar um exemplo do descaso do Banco com centenas de clientes, na noite de ontem (24), final de semana e em plena efervescência do Festejo Junino, nenhum dos mais de 05 caixas eletrônicos da Agência possuía dinheiro, deixando na mão quem precisou fazer saque e ou utilizar outros serviços. 
Na verdade o descaso do Banco do Brasil com os clientes em Coelho Neto só aumenta. Que falta não faz o ex-gerente Dominici, que além de próximo dos clientes, acessível e cordial, não permitia que falhas como essa acontecessem. Aliás é bom que se diga que  não há registros no noticiário de reclamações dessa natureza quando ele esteve a frente da Agência da cidade. Continuaremos fazendo nosso papel de denunciar e aguardar para que as providências possam ser tomadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *