Operação conjunta apreende armas, drogas e celulares em Coelho Neto

10917297_1392704654365117_4016398343603651741_n

Dando sequência à série de operações conjuntas realizadas pela Polícia Civil e Militar em Coelho Neto, foram feitas novas incursões, na noite desta quinta-feira (15), em vários bairros da cidade. Durante as abordagens e revistas pessoais, foram apreendidas duas armas de fogo, uma pequena quantidade de maconha e celulares suspeitos de serem produto de roubo.

Uma das armas de fogo foi apreendida com um jovem de 18 anos no Bairro Subestação, enquanto a outra estava em poder de um rapaz de 20 anos no Bairro Olho D´Aguinha. “Ambos foram levados para a Delegacia de Coelho Neto e serão autuados em flagrante por porte ilegal de arma”, explicou o delegado Sidney Tenório, que coordenou as equipes da Polícia Civil. 

No Bairro Sarney também foram feitas várias revistas e um rapaz foi flagrado portando uma pequena quantidade de maconha para consumo próprio. 

“Também foram apreendidas motos sem documentos e celulares que podem ser frutos de roubo ou furto”, explicou o capitão Flávio de Carvalho, que também participou diretamente da operação no comando da PM. 

Novas incursões serão feitas nos próximos dias, sempre com o objetivo de coibir o tráfico de drogas, assaltos e o porte ilegal de arma. Quem tiver informações de áreas onde estejam ocorrendo esses crimes deve denunciar para a polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *