Obras da MA-014 são paralisadas por falta de combustível

A população que precisa utilizar a MA-014, uma importante via estadual no Maranhão que liga Vitória do Mearim a Pinheiro, voltou a reclamar sobre a paralisação da obra de recuperação dessa estrada.

A situação da MA-014 é preocupante, em alguns pontos quase intrafegável, mas veio a esperança quando este mês o Governo Flávio Dino anunciou a recuperação da estrada e assegurou que “as obras seriam executadas por quatro frentes de serviços”.

No entanto, nesta quinta-feira (31), o Blog recebeu um áudio de autoria do vereador Joãozinho de João do Sangue, o mais votado nas últimas eleições, afirmando que as obras na MA-014 estão paradas, pasmem, por falta de combustível nas máquinas que deveriam estar trabalhando na recuperação dessa importante estrada para a Baixada Maranhense.

“Recebi a informação sobre os carros e máquinas que estão recuperando a MA-014, estarem parados por falta de combustível. Eu fui averiguar e, infelizmente, a situação é verdadeira. O encarregado da obra está despachando os funcionários, que estão indo para casa de carona, pois não possuem o dinheiro nem para pagar a passagem e sem previsão de retomar as obras. É uma irresponsabilidade grande, não sei se por conta da empresa ou por parte do Governo do Estado, o que não pode acontecer é ficarmos ilhados na MA-014”, afirmou o vereador.

Sendo assim, quem precisar utilizar a MA-014 terá que rezar para que o combustível chegue antes das chuvas começarem, para só assim a obra, enfim, ser concluída.

É aguardar e conferir.

Com contribuição do Blog do Jorge Aragão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *