“O Senhor deu, o Senhor tomou”, diz Eyshila após morte do filho

13435369_861132287326543_5232198528277603156_n

Morreu na noite desta terça-feira, 14, o adolescente Matheus Oliveira, filho da cantora gospel Eyshila. O adolescente estava internado há seis dias no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, com o quadro de Meningite viral. A informação foi confirmada pela cantora em suas redes sociais.

“O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou! Essa foi a última foto que batemos antes da cirurgia. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 – Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos. Um dia nos veremos Matheus. Na eternidade eu vou te ver. Deus no controle. O céu é de verdade. Jesus venceu a morte. Matheus está vivo. Jesus vive”, escreveu Eyshila.

Várias correntes de orações foram feitas no Brasil e no mundo em prol da saúde do filho caçula da cantora, que também é mãe de Lucas. Muitos cantores evangélicos também compartilharam pedidos de orações para o adolescente nas redes sociais.

Do site Ego

Os ímpios andam altivos por toda parte, quando a corrupção é exaltada entre os homens. Salmos 12:8

2 thoughts on ““O Senhor deu, o Senhor tomou”, diz Eyshila após morte do filho

  1. Que fé tamanha……acho q essa não seria a minha reação,ao me deparar com essa triste notícia q é a perda de um filho….. Deus conforte o seu coração…..”Deus está n controle”??

  2. Que o Senhor seja glorificado, com tamanha dessa mulher, que nos dá uma lição de amor ao nosso Deus. Podendo assim comparar com a fé de Abraão, por amor ao Senhor ia dar seu filho único, que era o filho da promessa.
    Louvo a vida da cantora Eshila, por esse exemplo de vida com Deus.
    Que Deus através de sua vida possamos entender os propósito do Senhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *