O que está por trás dos ataques a Rosângela Curado…

Rosangela-Curado-12

Começou em dois blogs da capital uma tentativa de fritura da pré candidata Rosângela Curado. Todo este movimento antecipado para a desconstrução de sua possível candidatura é simples: “hoje de cada 10 imperatrizense, 9 é Rosângela Curado” e por isto, a grande enxurrada de burburinhos contra a doutora que hoje ocupa a Subsecretaria Estadual de Saúde do Estado do Maranhão.

Se no nosso estado, o clã Sarney praticamente se aposentou e na sua maioria, as forças políticas estão no momento como situação, fala-se em bocas miúdas, que os inimigo da pré candidata Rosângela Curado (PDT), que é um partido aliado do atual Governador Flávio Dino (PC do B) estão bem próximos da mesma.

Com o inimigo morando ao lado ou estando nas mesmas fileiras de sustentação do Governo do Estado, Cabe no momento, que o Governador Flávio Dino, possa agir como bombeiro, pois nesta briga ferrenha entre os nomes que querem o apoio do Palácio dos Leões, poderá sobrar para a própria esquerda maranhense, onde a mesma despercebida em briguinhas internas, podem perder a segunda maior cidade do Maranhão para outro grupo político.

Evidente que tem forças ocultas que estão agindo nos bastidores da nossa política maranhense, e estas forças ocultas estão pregando peças e mentiras para que a nossa população confunda-se e possam colocar em xeque o bom nome de Rosângela.

Quem está mandando o fogo amigo para desconstruir a pré candidatura de Rosângela Curado com certeza será o primeiro a ser sapecado se não aqui na terra, mas, talvez no fogo do inferno!

Do Blog O Maior do Mundo – Imperatriz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *