O perigo da conveniência com a ilegalidade…

Eleicao-itacare-2016-600x450

As coisas em Coelho Neto parece que não vão muito bem nesse período que antecede a pré-campanha eleitoral em vários aspectos, mas vamos nos remeter a um episódio específico.

Onde estão os presidentes de partido e pré-candidatos que não se manifestaram sobre divulgação de dados de uma pesquisa ilegal feita por um Blog local no último final de semana?

A pesquisa além de ilegal está sujeita as punicões da Justiça Eleitoral, tanto que o blogueiro retirou a postagem tempos depois reconhecendo a gravidade da publicação.

Pela apatia com que os pré-candiatos reagiram a divulgação da tendência dos números mostra que pelo andar da carruagem a campanha eleitoral deve correr frouxa e sem qualquer punição para quem quer conduzir as coisas ao arrepio da Lei. O silêncio sepulcral de alguns explica-se pelo fato de se acharem beneficiados com a bendita divulgação…

Quem dos senhores não sabe que está proibido a divulgação de qualquer dado referente a pesquisa eleitoral sem que esta esteja devidamente registrada no TRE?

Analisamos com preocupação a inércia diante de flagrante desrespeito por parte de quem pretende “obedecer a Constituição Federal, Estadual e Municipal”…

E constatamos que essa falta de ação reflete numa conveninência escancarada com a ilegalidade…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *