O GRANDE DIA DA GRANDE DAMA

O GRANDE DIA DA GRANDE DAMA

Foi em clima de muita festa e prévia carnavalesca que a 1ª. Dama de Coelho Neto Suely Silva comemorou seu aniversário na noite da última sexta-feira (11). (foto)

A festa ocorreu na mansão da aniversariante no Povoado Pimentas e estava cercada por tudo aquilo que a aniversariante mais aprecia: seus familiares e seus amigos. (foto)

Na hora dos comes e bebes a festa foi dividida em três momentos: na entrada os convidados deliciaram com canapés a base de frutos do mar, logo em seguida foi servido um jantar que ficou aos cuidados do “Mestre Cuca” Luiz Thadeu e ao final o famoso bolo de aniversário de designer pra lá de moderno que ficou a cargo de Suely e Simone Guerra. (foto)

Durante a festa a animação ficou a cargo da Banda Chibata Quente que durante toda a noite presenteou os convidados com o que havia de melhor no repertório do grupo. (foto)

Nesse momento o espaço ficou pequeno e logo foi transformado em uma animada pista de dança. (foto)

No decorrer da festa, uma equipe gravava depoimentos dos amigos e familiares para a aniversariante. (Na foto a ex-Prefeita Lúcia Guanabara dá seu depoimento)

Na hora do famoso Parabéns para Você, Suely esteve o tempo todo ladeada pelos familiares. (foto)

Na hora de cortar o bolo a aniversariante ofereceu o primeiro pedaço de bolo ao marido e aos filhos. O segundo foi para a outra parte da família, pais, irmãs e os demais. O último pedaço foi dedicado a todos os amigos e demais presentes na festa. (Na foto a 1ª. Dama Suely Silva entrega o primeiro pedaço de bolo ao marido e aos filhos))

Na oportunidade a 1ª. Dama Suely Silva aproveitou fará fazer um discurso de improviso e agradecer a todos por aquele momento. (foto)

Várias personalidades políticas da cidade estiveram presentes no evento entre as quais cabe citar: os ex-prefeitos Guanabara e Lúcia Guanabara, o Presidente da Câmara Mariano Crateús e os vereadores Lú, Antonio Pires, Raimundão e Val, os empresários Louro, Antonio Almeida, Adilson, Assis da Brahma, os secretários Chico Vereador (Obras), Domingos Dias (Gabinete), Waltenir Lopes (Agricultura), Jademil Gedeon (Esporte e Lazer), Luis Alfredo (Finanças), Marcio Almeida (Transportes), Carlos Machado (Comunicação), o cunhado Solano Silva e esposa, o marido e Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva, os filhos, Marcelo, Bruno e Soliney Filho, os pais José Almeida e Fátima Almeida e as irmãs Rejane e Jozélia Almeida e o Comandante da Polícia Militar Capitão Luis Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *