Um dos grandes defeitos do homem público é esquecer a população depois de eleito e tentar lembrar apenas quatro anos depois. É por esse e outros tipos de comportamentos que a classe política amarga índices extratosféricos de rejeição e de descrédito.
O adágio popular diz que para toda regra há exceção e em Coelho Neto a exceção partiu do vereador eleito Cará – DEM, que no último final de semana retornou a casa de correligionários e amigos para agradecer os votos que o levaram a ser o segundo vereador mais votado do último dia 07 de outubro com 959 votos.
Cará realizou uma maratona pela zona rural, fazendo visitas nos povoados Cocal e Santa Maria acompanhado entre outras pessoas de sua assessora e grande baluarte da sua campanha Eliana Morais. De perfil simples, humilde e ao mesmo tempo extremamente carismático, o vereador eleito conversou de forma bastante descontraída e aproveitou para agradecer pela confiança dos amigos expressa a ele através do voto.
Já disse que na política os gestos são necessários para se moldar o caráter do político e Cará tem conseguido surpreender. No discurso que fez em praça pública no dia da vitória, o democrata disse que não tinha a intenção de ser mais um vereador, porque seu desejo era ter um mandato diferente voltado, sobretudo para os interesses do povo.
Antes mesmo de assumir o vereador já consegue com esse gesto ganhar simpatia e admiração pelo grande exemplo. Cará começou bem, aliás, muito bem.