O “FATOR” DORALICE

O “FATOR” DORALICE

A pré-candidata Doralice Santana-PMN ao que tudo indica, deve desembarcar esta semana em Coelho Neto para fincar os pés em solo tupiniquim e finalizar suas articulações em torno da campanha eleitoral que se avizinha. 
Doralice Santana: “fogo-amigo” por parte de oposicionistas
Na análise da atual quadro político, Doralice pode confirmar sua pré-candidatura a prefeita ou pode optar por garantir sua vaga no Legislativo, disputando uma cadeira na Câmara Municipal e se potencializando como importante liderança nas articulações futuras. Quem decide isso? Ora, só a própria Doralice. Em sua entrevista durante o último sábado, o Prefeito Soliney Silva-PSD reconheceu a importância que Doralice e suas siglas partidárias representam na atual conjuntura política do município.
Durante o período de articulações, Doralice se manteve sensata, discreta e com posicionamento independente. Isso foi o bastante para que blogs aliados a oposição começassem a alfinetá-la, desmerecendo sua importância no processo e tentando impor a ela a pecha de candidata “laranja”. O incômodo se deve apenas ao fato de Doralice não se aliar a claque dos que atacam o prefeito dia e noite e pela opinião firme que tem tido de não concordar com muitos dos posicionamentos dos “líderes” das “oposições coligadas”.
Se está comigo serve e se não está eu ataco. Baseado nessa máxima, os oposicionistas tem tentado pressionar Doralice a acelerar seu posicionamento e apresentar-se como oposicionista radical. Doralice é sim importante no processo que se avizinha e não se pode desconsiderar sua força político-eleitoral (já comprovada pelas urnas) maior inclusive do que muitos dos que hoje se apresentam como líderes da oposição.


Vamos aguardar. Tão logo desembarcar na cidade, Doralice definirá os rumos que deve tomar para o seu futuro político.

(18h:17) Informações oficiais a que o Blog teve acesso confirmaram que Doralice Santana já se encontra na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *