DESESPERO BATE A PORTA E OPOSICIONISTAS APELAM PARA A BAIXARIA

DESESPERO BATE A PORTA E OPOSICIONISTAS APELAM PARA A BAIXARIA

Desespero! Essa é a palavra que define o posicionamento arrogante de aliados da oposição a manifestação da população que tomou conta das ruas de Coelho Neto na tarde de ontem (16).
A agressão só comprova o nível que aliados oposicionistas deverão tomar daqui pra frente, tentando a todo custo atingir a moral das pessoas e levar a discussão política para a vala da baixaria, do desrespeito e do ataque pessoal. 
Também não era de se estranhar. A propagada “frente das oposições coligadas” não conseguiu empolgar, nem os pré-candidatos, nem aliados e muito menos a população. A ex-prefeita Márcia Bacelar-PV, principal fiadora dos votos da oposição sequer compareceu, deixando a “companheirada” numa saia justa de dar dó, os obrigando a sair com desculpa: não veio porque o carro dela quebrou”. Ora me comprem um bode!
A agressão acima, publicada na rede social facebook mostra o nível que a oposição deve entrar na campanha eleitoral que ainda nem começou. Os ataques em nada diferem do que tem sido visto no rádio durante sucessivos finais de semana. 
São essas atitudes que demonstram que pra as bandas da oposição o negócio não vai muito bem. O Blog repudia a afronta a democracia e a liberdade do eleitor de apoiar quem quiser. Lamentável! 
Foto: Blog do Carlos Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *